terça-feira, fevereiro 14

Segunda maior cidade da Rússia determinada a criminalizar a promoção da homossexualidade


O governo municipal de São Petersburgo, a segunda maior cidade e centro cultural da Rússia, está determinado a aprovar um projeto de lei que proíbe a promoção da homossexualidade.

O projeto, que proíbe “atividades públicas que promovam a homossexualidade”, está sendo denunciado por grupos homossexuais como “antigay” e está sofrendo oposição estridente do governo dos EUA.

Governo dos EUA: oposição estridente aos esforços dos russos para criminalizar a propaganda homossexual

O projeto propõe criminalizar a disseminação de informações “que prejudiquem a saúde ou desenvolvimento moral e espiritual de menores de idades, inclusive induzindo-os a formar uma percepção distorcida de que relações tradicionais de cônjuges e relações não tradicionais são igualmente aceitáveis”.

Se aprovado, imporá multas em indivíduos e grupos que promovem a homossexualidade, a pedofilia ou “transgenderismo” para menores.

O Departamento de Estado dos EUA deplorou os planos russos, dizendo: “Conforme a secretária Clinton tem dito, direitos gays são direitos humanos e direitos humanos são direitos gays. Exortamos as autoridades russas a assegurarem… liberdades [de promoção homossexual e paradas gays] e promoverem um ambiente propício ao respeito dos direitos de todos os cidadãos. Estamos também consultando nossos parceiros da União Europeia sobre essa questão. Eles têm as mesmas preocupações que nós e estão também fazendo pressões sobre as autoridades russas sobre essa questão. Os Estados Unidos dão grande importância a medidas para combater discriminações contra os LGBT e outras minorias”.

Mas o autor do projeto, Vitaly Milonov, deputado do partido Rússia Unida, negou que a lei violará direitos civis e liberdades. “Só estamos falando sobre propaganda pelo fato de que esse tipo de informação sobre perversões sexuais afeta nossos filhos”, disse ele.

Tradução: www.juliosevero.com

Fonte: LifeSiteNews


Um comentário:

  1. Glória a Deus! Finalmente, vejo alguém dizer publicamente o que é na verdade o homossexualismo: perversão sexual! É claro que faz mal às crianças, pois elas estão sendo levadas a pensar que sexo entre "casais do mesmo sexo" seja algo natural, o que não é absolutamente verdade! Lamento, profundamente, a posição dos EUA, e digo mais: eles vão usar todo o seu potencial contra, só por se tratar da Rússia, considerada seu arqui-inimigo... Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem