sexta-feira, fevereiro 3

Hungria é perseguida por valorizar a vida


Imagine um país que garanta que a família seja a célula fundamental da sociedade, baseada no matrimônio de um homem com uma mulher. Um país que afirme categoricamente, por meio da Carta Magna da Constituição, que o embrião, é um ser humano e que deve ter seus direitos reconhecidos protegidos pelo estado.

Imagine, nos dias de hoje,  uma Constituição que inicie seu texto, rogando que “Deus nos abençoes”, que reconheça que tudo o que o país é hoje, foi devido ao seu tesouro religioso alicerçado na fé cristã e católica.

Pense num país que repudie tudo o que hoje é realidade no Brasil e no mundo, como o casamento homossexual, o aborto, a manipulação de embriões humanos, a liberação das drogas, o “direito” reprodutivo da mulher, o direito de “educar” as crianças pelo estado e tantas outras anomalias inventadas pela política de esquerda pelo mundo todo!

Pois é, 2012 o mundo ganhou um presente, e este presente é a Constituição da Hungria, que inicia seu texto com a seguinte expressão maravilhosa: “Deus abençoe os húngaros”. E Afirma: “Somos orgulhosos pelo fato de nosso rei Santo Estêvão ter criado há 1000 anos o Estado húngaro sobre base sólida e inserido nossa pátria como parte da Europa cristã”.

A nova constituição entrou em vigor no dia 1º. de Janeiro de 2012, foi redigida pelo Premiê Viktor Orban, e foi aprovada por 262 legisladores contra 44, num resultado esmagador, que demonstra que a maioria do país, está de acordo com a Constituição.

Claro, não faltaram as críticas, reclamações, manifestação, sanções, deliberações, acusações, especulações... tudo, inclusive a acusação de a Hungria estar se tornando nacionalista.

Quanto a isso, eu pergunto, será que apenas os países comunistas e socialistas podem ser “nacionalistas”? Como a China, Cuba, Camboja, Vietnã, Moçambique e outros países que estão a beira de se tornarem totalmente nacionalistas de esquerda como o Brasil, toda a América Latina e os Estados Unidos?

Acredito que devemos dar nosso apoio à Hungria e ao povo húngaro, com nossas orações, pois quanto eu recebi a notícia, a primeira coisa que eu pensei, é que no meio de um mundo Satanizado, “Coisificado”, Materialista e que não valoriza a vida humana, nós cristãos, temos para onde ir, quando nos expulsarem dos nossos lares, queimarem nossas Igrejas e obrigarem nossos filhos a se tornarem homossexuais... Podemos ir para a Hungria, onde parece que somos bem vindos.

A constituição ainda prevê a punição para os Comunistas que no passado, prenderam, torturaram e mataram Bispos, Padres e Religiosos para implantarem seus modelos de governo com base na ausência de Deus e na eugenia, que está terminantemente proibida pela nova Constituição Húngara.

Que Deus abençoe o coração do povo húngaro e que Santo Estevão, interceda por nós, e possamos ser firmes, seguindo o exemplo da constituição húngara o Brasil possa um dia ter a graça de ser um país que valoriza a vida, a família e suas raízes religiosas.

Este artigo em particular é elucidativo: 


Consulte outros artigos sobre o assunto:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem