sexta-feira, fevereiro 10

Entrevista com o ABORTO!

Boa noite Senhoras e Senhores, estamos aqui, mais uma vez, com nosso Show dos Horrores, na semana passada esteve aqui conosco, muito descontraída e abrindo seu coração, a presidenta “Filma Unicef” e ela falou sobre tudo, porém, ela se acabou deixando escapar que o “Aborto é questão sanitária”, então, trouxemos aqui hoje, nosso estimado convidado, O Aborto... palmas para ele...

Então, senhor aborto, o que o senhor tem a dizer?
(Alguns segundos de silêncio, e ele não respondeu)

Bom, continuando com nossa entrevista, senhor aborto, o que o senhor pensa a respeito do Aborto, ser um direito da mulher?
(uma mosca que estava no estúdio, pousa sobre o feto abortado)

OK... senhores espectadores, como podemos ver, até mesmo o Aborto é à favor do Aborto, pois quem cala, consente, não é isso mesmo, senhor aborto?

Bom, chegamos ao final de nosso “Show de Horrores” e sempre com revelações e furos emocionantes, como esta “declaração” do aborto, e seu posicionamento favorável ao aborto, então, isso encerra o debate, pois se até o aborto, é à favor do aborto, quem somos nós para ser contra?

Fim do programa!


Não se cale diante da realidade, não haja como o aborto, que se cala por que não pode falar, a final de contas, você não foi abortado, seja a voz de quem não tem voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem