quinta-feira, março 1

TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO 3


Posso perguntar o que você sabe sobre Teologia da Libertação, também conhecida como “TL”? Estou perguntando isso, por que hoje, já não se fala mais sobre este tema, na verdade muitas pessoas acham que a Teologia da Libertação nem existe mais. Porém, eu tenho uma notícia para você, “o peixe não enxerga a água”. Nós somos os peixes, e a Igreja é o aquário onde está a água que é a TL. Você e eu, estamos nadando e bebendo TL e não estamos nem nos dando conta disso:

Mas o Comunismo / Socialismo, resolveu criar um termo separatista, para definir a Cultura Ocidental, que é a chamada, Política de Direita, que preza pelos direitos da família, pelo casamento entre homem e mulher, pela vida desde à fecundação, pela moral cristã (e tolerância cristã com as demais religiões), preza pela propriedade privada, etc... E o que é o Marxismo segundo eles mesmos? É a Política de Esquerda, que quer o “igualitarismo”, mesmo entre diferentes (Homem e Mulher), o aborto, o casamento homossexual, o comunismo etc...

A cultura ocidental, não é vista como uma cultura, mas como uma política, uma política de Direita, que é, segundo a esquerda, opressora, repressora, autoritária, injusta e por isso, a sociedade,não olha a Direita com bons olhos, porém, a “direita” não é uma política, é na verdade o que somos. Todos somos “de direita”, porém, por meio da indução do demônio, há os que se tornam, “de esquerda”, se torna TL.

Hoje, vemos filme que mostram um futuro sem Deus, e achamos isso bonito! A arte hoje, não imita a vida, hoje, com o Marxismo Cultural, infiltrado na Igreja, que recebe o nome de Teologia da Libertação, a arte DITA a vida. Nós hoje, vivemos uma DITADURA MARXISTA, DITADUTA SATANISTA e não estamos nos dando conta disso.

Nós queremos a verdade (e para eles, isso é ser de direita), mas a TL e nenhum padre da TL fala a verdade, eles anunciam fatos e não anunciam a verdade. Por exemplo, eles anunciam o fato de que devemos nos amar, mas não nos ensinam como amar. Nos ensinam que devemos ser tolerantes, mas não nos dão testemunho de tolerância, e por fim, ensinam que devemos ser “bons”, mas não nos ensinam a sermos santos.

Os seminaristas entram no seminário para aprender a ser padre, mas aprendem a ser socialistas, marxistas, lutadores de classe. Ou seja, religião, é “ópio do povo”. A TL nega o reino dos Céus, e prega o Reino de Deus. E a diferença é que a TL não quer ir para o Céu, ela quer trazer o Céu aqui, na terra. A TL quer o Reino de Deus, na Terra, não quer o Reino de Deus no Céu.

Na verdade, todo “Teólogo da Libertação” é um ateu, que encontrou uma maneira de viver os “benefícios” do cristianismo, ou seja sua moral, sua ética, seu direito e sua filosofia, sem a necessidade de haver um Deus, que é na verdade o “pré-suposto” para tudo isso. Os TL acreditaram na estória de que Deus não existe, e por isso, tudo o que lembra a transcendência, ou seja, a oração, os louvores, a oração em línguas, as adorações e por isso a própria Liturgia e com isso a Santa Missa, é odiado, pois lembra a eles o tempo todo que Deus existe, ou melhor que há quem tenha fé em Deus e eles não tem mais, tornaram-se materialistas, existencialistas. O existencialista diz que não há transcendência o que há é o futuro.

Então eles cantam, “Apesar de você, amanhã há de ser, outro dia”, mas nós afirmamos, amanhã, não será outro dia, o que será amanhã é o Céu. Na verdade, não existe Teologia da Libertação, pois Teologia é uma série de conjecturas que tentam unificar as aparentes contradições entre os dogmas e verdades de fé, e a TL não conduz à fé, mas sim o uso prático das estruturas da fé, sem ter fé, portanto isso é uma ideologia, a ideologia da libertação.

Para a TL não existe verdade, o que existe é uma ideologia, ou seja, tudo o que ajuda a ideologia da libertação torna-se utilizável, então, por isso é que a TL, assim como o Comunismo e o entretenimento, se apóiam em tudo aquilo que pode servir para “quebrar” a Cultura Ocidental. Neste pacote, estão dos Movimentos feministas, Movimento Gay, Movimento Pró-Aborto, Movimento Pró-Drogas, Movimento Pacifista etc... Eles usam estas movimentos, mas em outra perspectiva, eles querem que estes movimentos acabem.

Os TL sempre usam exemplos como Gandhi, Luter King e Madre Teresa, porém, todos estes eram profundos em oração e intimidade com Deus, e o TL não tem nenhuma profundidade com Deus, o que ele tem é um conjunto de “misticismo” e “superstições”. É comum você ver “padres e freiras” abraçando árvores para pegar energia, utilizando ciência oculta para curas, falando com espíritos por meio de “técnicas” paranormais, bebendo urina e etc... Os padres e freiras da TL já não realizam exercícios espirituais em seus “retiros de oração” agora consultam horóscopos, jogam sementes para cima e se aprofundam na “espiritualidade” de Paulo coelho. 

Aprofunde-se:
http://www.youtube.com/watch?v=fb9M8EXdATk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem