sexta-feira, março 2

TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO 4


Posso perguntar o que você sabe sobre Teologia da Libertação, também conhecida como “TL”? Estou perguntando isso, por que hoje, já não se fala mais sobre este tema, na verdade muitas pessoas acham que a Teologia da Libertação nem existe mais. Porém, eu tenho uma notícia para você, “o peixe não enxerga a água”. Nós somos os peixes, e a Igreja é o aquário onde está a água que é a TL. Você e eu, estamos nadando e bebendo TL e não estamos nem nos dando conta disso:

A TL e seus asseclas, não estão interessados nos “movimentos sociais” em si, estão interessados no que estes movimentos podem fazer pela causa. Eles pensam ao contrário, primeiro pensa no que quer conseguir, e depois monta um argumento que sustenta o que ele quer conseguir, então, se você derruba o argumento, ele apresenta outro argumento que é contraditório com o primeiro, mas não há contradição, na lógica da ideologia da libertação, pois não importa se o argumento é verdadeiro, o que importa é conseguir o que ele quer, que é a derrubada de Deus e da Igreja, por meio da queda da Cultura Ocidental.

A TL é materialista, então o Ser Humano não é “Imagem e Semelhança de Deus”, o ser humano é um erro é um animal defeituoso, que possui a razão, ou seja, a razão é um defeito, e este defeito, que é capaz de criar ilusões como Deus, e nos impede de ver a realidade, e por isso, há uma necessidade de destruir a razão, pois a razão conduz à verdade e se existe verdade, então Deus existe.

Preste bastante atenção, a Ideologia da Libertação, (O Ser Humano “livre” de Deus), usa todos os meios e argumentos para se livrar de Deus e da Verdade, eles não tem compromisso com a verdade. Todos sabemos, naturalmente que o Homossexualismo não é natural, até o próprio comunismo, que é farinha do mesmo saco, foi quem mais matou homossexuais (historicamente) no mundo todo, exatamente por que não é algo natural. Mas, em nome da “causa” eles se colocam ao lado do Movimento Gay, para conseguir seus intentos, mesmo que isso seja contraditório, por isso vemos “Freis” e “Teólogos” defendendo o Homossexualismo.

Na TL não existe verdade, não existe caminho e muito menos existe vida, o que existe é o mundo material, onde não há Deus, apesar de a idéia de Deus ser autorizada para saciar a natural religiosidade do Ser Humano, o que se pretende, é retirar Deus do centro da vida do Homem, “libertando-o” do convívio com Deus. Para o cristão de verdade, o paraíso, é a plena liberdade, para os TL é a prisão onde Deus colocou o homem.

O Paraíso que Deus criou para Adão e Eva, não é um paraíso, mas uma “CADEIA”, e com muita astúcia, o Demônio nos convenceu disso e aos poucos, em doses homeopáticas, muitas pessoas vão aceitando estas idéias, sem nem mesmo saber que estão sendo influenciadas diretamente pelo seu “capetinha” particular que está dia e noite diante deles, sugerindo e sugerindo, não coisas óbvias, como “não ame a Deus”, “vá pecar”, “seja você mesmo deus”. Não, nada disso, Ele sussurra aos nossos ouvidos coisas como, “apaixone-se pela sua secretária”, e você questiona, “mas eu sou casado” e ele responde, “o que importa é o amor, amar é o mais importante”. Então, você, “ama” a secretária, e em nome desta “amor” você a usa e joga fora.

Ou então, coisas como: “Lute pela igualdade social”, então você entra na Igreja, e lá dentro, o “capetinha” insinua: “Veja, o papa é contra a igualdade social, por que se faz superior”, então a pessoa começa a defender a Igualdade social, confundindo a hierarquia da Igreja (instituída pelo próprio Jesus - Apóstolos) com a desigualdade social, então você verá padres, freiras e bispos, se dizendo católicos, mas negando o Dogma da Infalibilidade do Papa, do Primado de Pedro e da Fundação da Igreja... sim... Jesus, que é Deus, é Ele o Fundador da Igreja Católica a qual antes foi perseguida por Paulo e que hoje é perseguida pela TL.

Outras astúcias, estão sendo ditas agora mesmo, porém, não são idéias óbvias, e lembre-se, para o diabo, o pecado não existe, o que existe é sua vontade de ser deus e isso, é sua principal idéia.

Por isso, hoje, existem duas igrejas, dentro da Igreja. Uma é a Igreja hierárquica, que simboliza a autoridade Divina, do Papa que é o Vigário de Cristo, do catecismo que forma santos e dos sacramentos que nos ligam a Deus. E a outra “igreja” é a igreja igualitária, que os padres não são padres, o Papa não devia ser diferente dos outros, que os “excluídos” devem ser prioridade.

E esta é uma especialidade da TL trocar os sentidos das palavras. Desde quando Jesus falou em excluídos? Não, Jesus falou de pobres, porém o termo “excluídos”, faz com que todos, se sintam assim. Quem não é excluído, por algum motivo? A TL usa este termo, apenas para atrair todos, enquanto a Igreja, tem opção preferencial pelos pobres, a TL tem opção preferencial pelos excluídos.

Em qual Igreja você quer estar? Na Igreja de Cristo, ou ser parte de uma Ideologia de Libertação que não pretende ver o homem livre, mas acorrentado à insanidade da vida sem Deus, praticando artes mágicas no lugar da liturgia e substituindo o Missal por ritos “encunturados” de “pais e mães de santo” com oferta de pipoca no ofertório e espiritualidade de ficar debaixo do sol de mãos pra cima para receber “energia”?

Onde está a Igreja Católica, aí encontrará a verdade. Saulo de Tarso, nunca conheceu Jesus, e sua perseguição era contra a Igreja, porém, quando Jesus lhe aparece, ele pergunta: “Por que ME persegues?”. Jesus identifica-se como A IGREJA a quem Saulo perseguia. Jesus é a Igreja. Jesus é a Verdade. A Igreja é a Verdade. 

Aprofunde-se: 

http://www.youtube.com/watch?v=m1siNc0etwg

http://www.youtube.com/watch?v=jG81xG3vHQw

http://www.youtube.com/watch?v=Ho4-cqxJ1kg

http://www.youtube.com/watch?v=wwOyDgRACxA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem