terça-feira, outubro 16

O Crime invisível – Abuso e Tráfico de pessoas

AVISO 1:

O que está relatado abaixo, é muito desagradável. Porém, contém uma verdade perturbadora. Uma verdade muito difícil de suportar. Eu mesmo até hoje, choro quando me lembro ou imagino o que está escrito abaixo. Eu convido você a ler, mas se acha que não conseguirá viver bem, tendo este conhecimento, sugiro que vá direto para o AVISO 2. E não leia o que está a seguir. Mas se for ler, antes, ou seja, agora, faça uma pequena oração, para que Deus proteja o seu coração do ódio e do rancor, e que o encha de amor e coragem para fazer o que é certo. E me desculpe por ser o portador de notícias tão ruins.

A família

- Mamãe, hoje eu posso ir brincar na casa da verônica?
- Primeiro você tem que cuidar do seu avô.

(No quarto, o “cuidar do avô”, que a mãe se referia, é que a menina de 9 anos, deve, antes de sair pra brincar, praticar sexo oral com seu avô. Ato iniciado aos 3 anos, e que foi a libertação para mãe, que sendo solteira, tornou-se vítima do próprio pai, que antes de sua filha, abusava dela, e por ser nova e não ter poder financeiro, permite que o seu pai, faça com sua filha, o que ela sofreu desde que nasceu)

Os amigos da família

- Papai, eu vou visitar o padrinho.
- Tudo bem meu filho, mas não demore, pois logo é hora do almoço.

(Na casa do padrinho, o garoto de 12 anos, faz sexo com ele, que já é um senhor de 76 anos, um padre aposentado, que faz sexo com o menino desde os 6 anos, sempre lhe entregando algum presente em troca de seu silêncio)

Os perigos na escola

- Professora posso ir ao banheiro?
- Sim.

(A menina de 6 anos vai ao banheiro, e lá encontra o servente da escola, que está limpando o banheiro, a menina entra, e o servente a observa, e após o uso do sanitário, ele a agarra e a estupra, dizendo que se ela contar para alguém, ele irá matar sua mãe, ou espalhar pra todo mundo que ela gostou)

Os perigos dentro de casa

- Tia, posso ir pra sua casa?
- Pode sim meu querido sobrinho.

(Na casa da tia, o menino de 10 anos, é deixado em casa com a empregada, enquanto a tia vai muito rápido comprar farinha para o bolo, a empregada, encontra o menino na sala e faz sexo com o menino, que surpreso, não conta a ninguém, em casa, mas a todos os colegas de rua e da escola)

A mãe viciada

- E aí... já tem o dinheiro pra me pagar as pedras que te vendi?
- Ainda não mas, posso fazer o que você quiser.
- Eu já to cansado de te fuder, quero fuder sua filha.
- Mas ela tem só 4 anos.
- Se você não deixar, eu te mato, mas se deixar eu te dou mais duas pedras.

(Então o traficante da mãe, estupra a menina, enquanto a mãe usa as duas pedras que ganhou do traficante. O traficante volta sempre, até que a menina decide fugir aos 8 anos e se torna “garota” de programa, para sobrevier e comprar pedra de Crak, pois ela já havia se viciado)

Os pais diabólicos

- E então, quando foi que ela teve a criança?
- Tem 3 dias.
- Quando vamos poder filmar? Tem um cara montado na grana que quer o filme o quanto antes.
- Vamos filmar amanhã.

(Na casa do casal, que já tem 3 filhos, todos ex-atores deste mesmo tipo de filme, um homem filma, a mãe e o pai de um bebê de 4 dias, fazendo sexo com o bebê. As ações incluem sexo anal, oral e vaginal do pai com o bebê. O filme será vendido por 25 mil reais, a um vereador da cidade)

O infeno na terra

- Oi, você conseguiu o mongolzinho?
- Sim, ela estava tão bêbada que nem reparou que entreguei pra ela só 50 gramas de pó.

(No “estúdio” improvisado, dois homens filmam atos sexuais de um garoto de 9 anos, com síndrome de Down, entregue pela própria mãe, com animais, mulheres, travestis, homens, durante uma semana. Depois, quando vão devolver a criança à mãe, descobrem que ela, foi para o hospital com overdose e que provavelmente irá morrer. Eles voltam e fazem um último filme, estupram o garoto, inúmeras vezes, e no final, o matam asfixiado durante a filmagem. Após a morte do menino, continuam a fazer sexo com o corpo inanimado, depois o queimam e o enterram em um terreno baldio. Vendem o vídeo pela internet, que num leilão ilegal, chega a custar quase 100mil reais)

O excesso de confiança

- Olá garotinha, você está sozinha aqui no parque?
- Não, minha mãe, foi ao banheiro.

(Neste momento, o seqüestrador tampa a boca na menina de 5 anos, estupra e durante o estupro ela morre, ele leva o corpo para casa, a queima e enterra. A mãe, até hoje, apresenta a foto da menina, dada como desaparecida, nos jornais e meios de comunicação)
  
O fideísmo

- E então, não vai para casa?
- Estou com dificuldade, quero orar um pouco mais.
- Posso fazer uma oração especial pra você.
- Tudo bem.
- Me acompanhe.

(O pastor leva a moça de 17 anos que brigou com o namorado um dia antes, para uma sala na mega estrutura da igreja, durante a oração, ele convence a moça de que Deus quer que eles façam sexo, a moça apesar de recusar, é forçada, quando acaba, ela engravida e diz a todos o que aconteceu. O pastor muito piedoso, revela então que há uns dias, ela veio pedir conselhos a ele, pois a moça havia feito sexo com outro rapaz que não foi o namorado e que estava grávida, o pastor a aconselhou avisar aos pais, mas como ela se negou, e ele disse que iria contar aos seus pais, ela inventou esta mentira para perseguir e caluniar o pastor)

Enganando o inocente

- Como está sua mãe?
- Ela está melhorando, mas ainda está muito doente.
- Então vamos orar por ela.

(O obreiro leva o rapazinho de 12 anos para os fundos da igreja, começa a fazer uma oração enquanto os dois tiram as roupas, o obreiro tem relações sexuais com o menino, e após terminar, chama também o pastor e outro amigo, e todos nus, enquanto oram, fazem sexo com o menino, que havia aprendido que aquela era a única maneira de poder salvar a saúde da mãe. Quando o menino chega a casa, o pai pergunta, e o menino, com inocência e mancando muito, devido ao ato sexual, disse que estava orando pela saúde da mãe. O pai, não desconfia de nada e segue sua vida, até que o menino, um dia se rebela, e é queimado vivo pelos seus abusadores e tem seu corpo enterrado, e nunca descoberto, e é mais um caso de criança desaparecida)

A nova amiga

- Que país lindo, por que você me trouxe aqui, só hoje?
- É por que tem um cara lindo que quero que você conheça.

(A moça, que acaba de chegar em um país desconhecido, com a amiga vinda da faculdade, entra numa van, e é agarrada e recebe um tranqüilizante no pescoço. Quando acorda, está numa cama, amarrada com uma câmera em sua direção e está nua. Existem outros 5 homens na sala, que a estuprarão até que ela sangre. E tudo será filmado. A moça de 22 anos, levada por uma amiga (que é uma atravessadora) até o interior daquele país, que não fala a língua local, será mantida em cativeiro por mais de 5 anos, sendo estuprada e violentada, será forçada a fazer sexo com animais e crianças, inclusive mortas, até que morrerá de overdose, terá seu corpo queimado e enterrado)

O garoto aborrecente

- Mãe, vou sair.
- Aonde você vai?
- Não te interessa.

(O rapaz de 14 anos, saiu de casa, numa favela, e foi se encontrar com a turma. No meio do caminho, é abordado por uma mulher, que lhe oferece dinheiro para fazer sexo com ela. O rapaz entra no carro, e descobre que lá tem outros dois caras, que o amarram e o amordaçam. O menino viaja uma longa distância, e ele nem sabe para onde, mas ao final da jornada, entra numa casa, que mais parece um Motel, onde é vendido por 50.000 reais, a um senhor de gravata, que o estupra violentamente até morte. Depois o corpo é incinerado e nunca mais a mãe sabe do seu filho)

Os abutres

- Pare o carro.
- Pega ela e enfia no porta-malas logo.

(Um carro rápido, para numa pequena aldeia no interior do Continente Africano, seqüestra uma menina que aparenta uns 7 anos, leva-a a uma clínica clandestina, onde ela tem seus órgãos cirurgicamente retirados ainda viva, os órgãos são guardados em recipientes apropriados e vendidos no mercado negro, por quase 25 mil dólares cada um. A menina, é a décima criança esquartejada viva na clínica clandestina, apenas durante esta semana, que teve uma baixa produção, pois em geral, são mais de 20 por semana. Partes dos corpos, como os órgãos geniais, pele e crânio, são vendidos nos mercados locais aos feiticeiros africanos para praticarem seu ritual “religioso”)

Os patrões

- Como é que é, trouxe a mercadoria?
- É 1.000 por cabeça.
- Mas você termina o serviço?
- Então será mais 2.000 por cabeça.
- Fechado.

(A mercadoria são 5 adolescentes de 12 a 14 anos, que ficarão presos por um mês, em uma sala estéril, com ar climatizado e inteiramente nuas, serão obrigados a trabalhar num laboratório de cocaína, num morro de uma grande cidade, produzindo, comprimindo e empacotando centenas de quilos de cocaína, e outras drogas, sob o efeito de estimulantes que não os deixarão dormir por dias, se alimentando apenas de energéticos que os farão morrer aos poucos, mas não permitirá que eles percam a consciência e nem a força. Este trabalho de um mês, foi feito para entregar uma grande remessa de drogas para o exterior. No final, uma a uma, as crianças vão morrendo de exaustão e vão sendo queimadas e enterradas. As que sobrevivem, precisam ser mortas, pois não agüentam mais pois já adquiriram resistência às doses de estimulantes, então são assassinadas e tem o mesmo fim das outras, antes de serem mortas, precisam esvaziar e limpar o laboratório e ensinar o “trabalho”, pois está chegando mais uma remessa de “mercadoria”, desta vez, 8 adolescentes)

AVISO 2:

Todas as vezes que você assistir a um filme pornográfico, você pode até estar convencido de que não é errado, mas saiba, os “atores” na maioria das vezes, estão lá obrigados, outros estão lá como violadores. Mesmo os filmes “industrializados” com atores famosos, será que você gostaria de ver uma de suas filhas naquela situação?

Todas as vezes que você comprar qualquer tipo de droga, vendida no Brasil, saiba que você está contribuindo para o trabalho escravo e mórbido de milhões de crianças e adolescentes que foram usados para produzir as drogas que você consome.

Todas as vezes que você confia seu filho, cegamente a um “amigo” da família, você pode estar entregando seu filho nas mãos de um tarado (a) pedófilo (a). Que com certeza, se for seu amigo de verdade, não se sentirá ofendido, com a desconfiança. Não entregue ou deixe seus filhos com empregados. As vítimas poderão ser seus filhos. Podemos confiar dinheiro, bens e até a casa a “amigos”, mas os filhos, Deus confiou a você.

Não faça viagens a outros países com pessoas que não sejam de seu convívio desde a infância, e mesmo assim, nunca entregue seu passaporte a ninguém, faça uma pesquisa sobre o destino, deixe contatos, avise sua família, não dê informações sobre sua vida pessoal ao telefone, pergunte a opinião da polícia. Pois, caso contrário, você pode estar indo para uma armadilha, da qual você só terá uma saída, a morte ou o suicídio.

Tome cuidado com os pastores, padres, obreiros, carolas etc... Não é por que são membros ativos de alguma religião que são dignos de confiança apenas por este motivo. As instituições as quais eles estão engajados, não verificaram antes se eles têm antecedentes, e até podem estar coniventes com eles, os escondendo para evitar escândalos. Lembre-se sempre: “Maldito o homem que confia em outro homem.”

Crianças especiais, muitas vezes, são vitimas de ódio, até mesmo entre os próprios familiares. Se você conhece alguma, procure cuidar dela, e cuidar da família dela. Não seja um intrometido, mas procure por sinais de amor e respeito e ao menor sinal de “descuido”, procure as autoridades, pois na melhor das hipóteses, foi apenas uma desconfiança infundada, mas na maioria das vezes, você poderá encontrar um mundo repleto de desamor e maus-tratos.

Jovem rapaz, nunca acredite que uma mulher bonita quer fazer sexo com você por que você é “bonitão” ou boa pinta. Desconfie sempre, quando a esmola for “demais”. Não entre em carros de desconhecidos. Não dê informações pessoais a estranhos, nem ao telefone e nem na escola. Seja esperto.

Pai e mãe, não dê desamor aos seus filhos. Se não consegue cuidar de seus próprios filhos, peça ajuda, entregue à adoção, mas não transforme seus filhos em escravos sexuais de ninguém, e nem de vocês mesmos. Eles antes de serem seus filhos, são filhos de Deus e mesmo que você não acredite, Deus irá cobrar de você este comportamento.

AVISO 3:

Nenhum dos casos citados acima são casos que, de fato aconteceram. Todos saíram de minha imaginação. Porém, é o resultado de um estudo de casos de Abusos sexuais, Tráfico de pessoas, Indústria pornográfica, Mercado do sexo no mundo, Trabalho escravo no tráfico de drogas, Violências contra a criança e a mulher.

Se você procurar por estes termos na internet, ou em livros e artigos especializados, você irá encontrar relatos até piores do que estes. Eu quis aqui, apenas fazer um resumo dos casos que considerei mais graves, meu objetivo é alertar você, que pode fazer algo de concreto, seja com seus próprios filhos, suas irmãs, seus vizinhos e parentes para diminuirmos esta indústria do mal.

A cada 8 minutos, uma criança é abusada no mundo. A cada 10 Minutos uma mulher sofre de violência doméstica no mundo. A cada 30 minutos, uma mulher é estuprada no planeta. A cada 40 minutos alguém é seqüestrado. De 5 a 10 crianças por dia, desaparecem no mundo sem deixar vestígios. Estas estatísticas não são oficiais, pois não existe nenhuma maneira eficaz de fazer a colheita de dados, e é apenas estimativo, o que pode revelar até mesmo que a coisa pode ser pior do que parece, pois têm como base apenas os casos registrados.

Apesar dos casos serem todos “invenção minha”. Todos, sem exceção, são a expressão de casos mais ou menos parecidos que aconteceram, principalmente no Brasil, mas também em outros países. Tirados de documentários, reportagens, debates, reuniões sobre o assunto que pude participar.

Você pode rezar ou orar todos os dias, para que as vítimas de abuso sexual, tráfico de pessoas, trabalho escravo etc... Encontrem conforto e que Deus possa fazer milagres em suas vidas e não apenas salvá-las as almas, mas também libertá-las de seus cativeiros.

Mas se você não pode fazer nada e nem rezar por isso, ou ao menos, “enviar energias positivas” a estas pessoas, então, o mal já ganhou, pois você faz parte deste mal.

Luter King, disse uma vez: “Não tenho medo do grito dos maus, mas do silêncio dos bons.” E Santo Agostinho, há séculos atrás já ensinava: “Os maus só não são bons, por que os bons não são melhores”. Faça sua parte, estou tentando fazer a minha.

PARA VOCÊ NÃO ACREDITAR NO QUE ESTOU FALANDO, CONTINUE ESTUDANDO SOBRE O ASSUNTO:

Filmes:

Justiça a qualquer preço (http://www.youtube.com/watch?v=t58WpA8zZsI)

Vídeos do YouTube:


Sites:


Estas são apenas algumas das milhares de referências sobre o assunto que você pode encontrar. Não pare aqui, saiba como acontece e o que você pode fazer.

Um comentário:

  1. Por um Brasil Cristão

    É necessária a participação de todos para que a mudança realmente aconteça.

    Assine o abaixo assinado pedindo Plebiscito para alteração da Constituição:
    www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N24045

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem