quarta-feira, setembro 12

LUTO 5 meses de legalização da morte aos inocentes


Hoje, o Brasil completa 5 meses que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) que bem poderia ser chamado de "Inferiores marginais da injustiça", tornaram legal o aborto de pessoas anencéfalos. Anencéfalos são em geral crianças que possuem uma deformação congênita ou má formação, e seu único "crime" para merecerem a morte, é terem um "defeito" ou uma deficiência física.

Nossos dias estão nublados. Mães que deveriam dar a vida aos seus filhos, os matam em nome de sua própria "saúde". Dizem que é uma tortura, levar uma gestação que não resultará em uma criança sadia. Dentro de pouco tempo, os próximos poderão ser as crianças com Síndrome de Down, Hidrocefalia, "manetas", "pernetas", negros, que não tenham olhos azuis... e por aí vai.

Foi assim no passado, no Nazismo, o que impede que seja assim no presente e no futuro?

O que impede é sua manifestação. Hoje, proclame LUTO em suas páginas na Internet, use preto no trabalho ou fale com as pessoas sobre isso.

Deus abençoe o seu esforço.

Paz e bem

Nithapele




6 comentários:

  1. Ainda bem que ninguém lê esse lixo!

    Vocês... religiosos, que atrasam o progresso!
    Se não fosse o progresso, você não estaria mexendo nesse computador que, provavelmente, algum fiel pagou! Lixo... Vocês são a escória do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus o abençoe meu irmão ou irmã anônimo(a).

      Primeiro, não acho que você que leu e comentou, seja ninguém, mesmo que você discorde. Mas acredito que você teve esta reação, por que você, teve a oportunidade de nascer, ninguém o abortou, Graças a Deus, e agora, que já é nascido, pode ser contra o nascimento de outras pessoas.

      Paz e bem

      Excluir
  2. vcs religiosos deveriam sair do seu mundinho e cair na real sobre certos assuntos, fetos anencéfalos são fetos praticamente mortos, é muito pequena , MUITO PEQUENA MESMO a chance desses fetos sobreviverem , n acham q a mãe poderia decidir se quer criar uma criança praticamente morta dentro do ventre???

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcello

    Obrigado pelo seu comentário! Vou lhe propor uma questão, se ao final dela você me responder que sim, então, eu concordaderi com você.

    Você está prestes a assistir uma demolição. Porém no momento da demolição, uma pessoa diz. Eu acho que vi uma pessoa dentro do prédio. Mas outro diz: Não, nós já retiramos as pessoas a mais de 5 horas, não há ninguém lá dentro. Você aconselharia a implosão, ou esperaria a averiguação se há ou não uma pessoa lá dentro?

    Bom, se você disse que aconselha a explosão mesmo sem a certeza, então, tudo bem.

    Mas como você mesmo disse:"...é muito pequena, MUITO PEQUENA MESMO a chance desses fetos sobreviverem..."

    Prefiro esperar para ver, do que implodir o prédio. Sabe por que? Por que se fosse com você, você iria optar por esperar...

    Na verdade a mãe já tem esta escolha... o que elas não querem e que o STJ deu a elas, foi ter que assumir a responsabilidade por este assassinato.

    Veja este blog: http://amadavitoriadecristo.blogspot.com.br/

    Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2DrDBRFApLs

    Veja esta notícia: http://www.youtube.com/watch?v=feckPprArzc

    Na verdade, se você estivesse dentro do prédio, impossibilitado de poder falar, você iria querer que alguém fosse lhe procurar.

    FAÇA AOS OUTROS O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE FEITO A VOCÊ.

    Paz e bem

    ResponderExcluir
  4. É ridiculo essas pessoas falarem q são contra, fazer protesto e tudo mais, só que dai na hora de cuidar de uma criança deficiente, ninguem ajuda! Só sabem criticar dizer o q é certo, o q é errado, mas cuidar que é bom NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... você é a favor de MATAR uma criança deficiente por que você tem PREGUIÇA de cuidar de uma pessoa assim?

      Grande observação...:(

      Excluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem