terça-feira, setembro 18

Eis a "Justiça" GAY - ACREDITE, PARECE MENTIRA MAS É VERDADE


Estatuto da diversidade Sexual

O estatuto se arroga como título de “diversidade sexual”, porém, em sua grande maioria, os artigos ali presentes, subtraem à maior e mais freqüente de todas as diversidade sexuais, que é o heterossexual. O estatuto, não só é omisso, mas também discriminatório, pois oferece direitos às pessoas LGBT, direitos estes que o cidadão, sendo heterossexual, não terá. Ou seja, será mais vantajoso, do ponto de vista social, se dizer homossexual, do que heterossexual.

Uma das aberrações é que o “nome social” como é chamado no estatuto, deverá ser aceito como nome nas instituições públicas, mesmo sem este ter sido legalmente substituído em cartório, por exemplo: Se um rapaz, vai se candidatar a uma vaga de emprego, e der um nome como “Eguinha Pocotó” mesmo este não sendo o seu nome de registro, o atendente não só, será obrigado a escrever este nome, como também não terá o direito de questionar, pois caso o faça, será classificado como crime de “homofobia” que poderá dar 1 a 3 anos de reclusão ao atendente e até multas e sanções à instituição.

Será garantido, apenas aos Homossexuais, pois aqui foi subtraído o termo heterossexual, os direitos à paternidade. Paternidade esta que apesar de ser naturalmente impossível deverá ser custeada pelo SUS direito este negado também aos homossexuais, que se encontram e situação de infertilidade natural e esterilidade permanente.

Será proibida a incitação ao ódio, para pessoas homossexuais, porém, se esta incitação for a um heterossexual, não lhe é concedido o mesmo direito. E aqui, deve ser permitida a manifestação de afetividade em locais públicos, porém, o mesmo artigo não sugere nenhuma condição de decoro, sendo legal, a partir deste momento, o sexo explícito em vias públicas praticados por pessoas homossexuais, porém, se o mesmo ocorrer com heterossexuais será considerado crime.

O estatuto não indica o que é ou não “expressão de afetividade” que pode variar desde um simples “pegar na mão” até um sexo grupal numa via pública como a Avenida Paulista antes, durante ou depois de uma “Marcha Gay”.

As uniões homoafetivas, deverão ter do estado uma especial proteção, em detrimento das demais “instituições familiares” que já possuem proteção do estado, mas de maneira regular e não em critério especial. Ou seja, uma “família” homossexual, deverá ser totalmente protegida tendo inclusive um fórum próprio para que questões referentes à homoafetivos sejam julgadas em separado e com completo sigilo, benefícios estes que possuem apenas os Magistrado e políticos de nosso país.

O estatuto reconhece não só a igualdade das uniões homossexuais em relação à união heterossexual, mas também a coloca em um patamar superior, pois esta, em detrimento daquela, deve ser incentivada e acolhida em fórum próprio.

Com relação à filiação, o estatuto concede direitos apenas aos homossexuais, instituindo uma suposta filiação por “socioafetividade”, ou seja, se um rapaz, diz que se sente filho de um casal homossexual, mesmo que ele não seja, nem biológico nem adotivo, o estado deve reconhecer o direito à paternidade ao casal. O que é um absurdo, pois nega o mesmo direito aos heterossexuais. E Como já foi dito, caso um “casal” homossexual quiser ter filhos biológicos, o SUS e o estado, assim como os planos de saúde, deverão que promover o devido “tratamento” para este fim.

Será concedido ao “casal” homossexual o direito a “licença natalidade” que após mesmo a adoção, ambos os pais e não apenas um deles terá o direito de 15 dias de licença profissional, e o direito após o nascimento, mesmo que em barriga de aluguel, será concedido aos responsáveis, o direito de 180 dias de licença, para ambos os “pais”.

Em todos os documentos, sejam escolares ou formulários para comprar um celular, todos, deverão ser retiradas as palavras, “PAI” e “MÃE”. Sendo estes substituídos por “FILIAÇÃO”.

As instituições de saúde bem como todo mercado deverão criar especializações para o atendimento de necessidades especializadas de pacientes homossexuais, como por exemplo, caso um homossexual sofra de gripe, ele deve ter prioridade sobre os pacientes heterossexuais, apenas por ser homossexual.

Todo o “tratamento” de hormonoterapia, mudança de sexo, “remudança” de sexo, cirurgias plásticas e procedimentos semelhantes, devem ser garantidos aos pacientes homossexuais e de vem ser oferecidos pelo SUS. É dado o “direito” a crianças a partir de 14 anos que assim desejarem iniciar o “tratamento” hormonal para criação de seios ou implantes de silicone. Já a troca de sexo está garantida, em iguais condições a partir “somente” dos 18 anos.

Hoje, quando uma mulher ou um homem mudam o nome, para fins investigativos é questionado sempre o motivo desta ação, porém se a pessoa for homossexual, não lhe será imputada tal pergunta, o problema é que, após fazer tratamento hormonal, troca de sexo, implante de silicone, e cirurgia plástica tudo custeado pelo SUS, será cada vez mais difícil identificar quem é ou não homossexual, e o simples ato de investigar a questão, será considerado homofobia.

Por meio deste estatuto, os homossexuais, terão o direito tanto de freqüentar banheiros masculinos como os banheiros femininos. Ou seja, se em um determinado momento, um homossexual que se veste como mulher, está transformado fisicamente como mulher, quiser por este meio entrar em banheiros masculinos, o simples fato de se espantar com esta situação, poderá incorrer em crime de homofobia com até 5 anos de reclusão.

Se um homossexual estiver triste, e o motivo for exatamente por que ele é homossexual, ao lhe informar que ele não precisa aceitar tal “condição” incorrerá em crime, e poderá ter pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Em todas as instituições de ensino, público e privado (inclusive seminários), ou empresas deverão ser criadas “COTAS” para homossexuais, tanto como estudantes como profissionais. Ou seja, toda escola de freira e todo seminário, deverá ter um número considerados de professores que se declarem homossexuais. O poder público deverá desenvolver escolas de capacitação profissional, voltada exclusivamente aos homossexuais, e, além disso, devem ser elaboradas campanhas para elevar a capacitação profissional dos homossexuais.

Quando um homossexual for preso, deverá ter direito a cela separada dos demais reclusos, pelo simples fato de ser homossexual, ou seja, como é algo completamente subjetivo, qualquer um, a partir deste momento, poderá dizer que é homossexual e terá direito a cela separada.

O país, escolas, instituições a fim, devem parar de comemorar, o dia dos pais e o dia das mães e deve ser criada uma nova data que inclua também os homossexuais, como uma espécie de “dia da filiação”.

Uma criança na escola, que manifestar homoafetividade, não pode ser reprimida, ou seja, se um menino, passar a mão na bunda de uma menina, ele pode ser repreendido, mas se um menino, não só passar a mão na bunda de outro menino, ou agarrá-lo, ou ainda iniciar um ato sexual com ele, nenhum professor poderá fazer nada, pois constituirá crime de homofobia.

Como podemos ver, este “ESTATUTO DE DIVERSIDADE SEXUAL” é um engodo, um texto preconceituoso e constrangedor, não apenas pela discriminação “positiva” que enaltece pessoas homossexuais em detrimento da condição heterossexual, como também perturba toda a ordem social, impedindo que mães sejam mães e pais sejam pais.

Condenando ao segundo plano a maternidade e a paternidade natural e colocando como centro de atenção os métodos reprodutivos como fecundação “in vitro”, fertilização artificial, hormonoterapia, barriga de aluguel, todos os métodos em sua maioria ABORTIVOS e imorais.

A sociedade brasileira precisa acordar, caso contrário, será tragada por uma minoria barulhenta e completamente indecente, não pelo fato de serem homossexuais, mas pelo fato de querem impor a toda sociedade “direitos” que na verdade são privilégios e propaganda das relações pessoais que não sejam a heterossexual.

Se você quer se aprofundar, ou não acredita no que falo, então leia você mesmo o tal "Estatuto".

2 comentários:

  1. Acho super dígno esse Estatuto, afinal nenhum SER HUMANO tem poder de JULGAR O OUTRO PELA CONDIÇÃOSEXUAL dele.... Como Diz no Livro de São Mateus capítlo 7 "Não Julguei para não ser julgado", quem é o SER HUMANO para julgar os HOMOSSEXUAIS??? Eu Sou HOMOSSEXUAL, Sou Super Católico, frequento todas missas, servi o altar por 14 anos, sou de um min.de música, fui legionário, vicentino, intercessor, e não é porque tenho uma orientação sexual diferente das que a sociedade julgam "JULGAM" ser "normal" que DEUS não me ama..... Como diz uma música da Banda Dominus "DEUS ME AMA COMO SOU, DO JEITO QUE EU SOU". Se o Homossexual tem que pagar todos impostos, INSS, tem que trabalhar, sinal qe ser homossexual, é ser normal né, se temos todos os DEVERES, porque não podemos ter todos os DIREITOS???
    Evangelho do dia 20/09/12 (Lucas 7,36-50).

    — O Senhor esteja conosco.
    — Ele está no meio de nós.
    — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
    — Glória a vós, Senhor.

    Naquele tempo, 36um fariseu convidou Jesus para uma refeição em sua casa. Jesus entrou na casa do fariseu e pôs-se à mesa.
    37Certa mulher, conhecida na cidade como pecadora, soube que Jesus estava à mesa, na casa do fariseu. Ela trouxe um frasco de alabastro com perfume, 38e, ficando por detrás, chorava aos pés de Jesus; com as lágrimas começou a banhar-lhe os pés, enxugava-os com os cabelos, cobria-os de beijos e os ungia com o perfume.
    39Vendo isso, o fariseu que o havia convidado ficou pensando: “Se este homem fosse um profeta, saberia que tipo de mulher está tocando nele, pois é uma pecadora”.
    40Jesus disse então ao fariseu: “Simão, tenho uma coisa para te dizer”. Simão respondeu: “Fala, mestre”! 41“Certo credor tinha dois devedores; um lhe devia quinhentas moedas de prata, o outro cinquenta. 42Como não tivessem com que pagar, o homem perdoou os dois. Qual deles o amará mais?” 43Simão respondeu: “Acho que é aquele ao qual perdoou mais”. Jesus lhe disse: “Tu julgaste corretamente”.
    44Então Jesus virou-se para a mulher e disse a Simão: “Estás vendo esta mulher? Quando entrei em tua casa, tu não me ofereceste água para lavar os pés; ela, porém, banhou meus pés com lágrimas e enxugou-os com os cabelos. 45Tu não me deste o beijo de saudação; ela, porém, desde que entrei, não parou de beijar meus pés. 46Tu não derramaste óleo na minha cabeça; ela, porém, ungiu meus pés com perfume. 47Por esta razão, eu te declaro: os muitos pecados que ela cometeu estão perdoados porque ela mostrou muito amor. Aquele a quem se perdoa pouco mostra pouco amor”. 48E Jesus disse à mulher: “Teus pecados estão perdoados”. 49Então, os convidados começaram a pensar: “Quem é este que até perdoa pecados?” 50Mas Jesus disse à mulher: “Tua fé te salvou. Vai em paz”.

    - Palavra da Salvação.
    - Glória a vós, Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Vinícius

    Me desculpe dizer, mas você está apenas de acordo com o Estatuto, por que você é Homossexual. Nenhum "super católicos" concordaria com a comemoração dos dias dos pais e das mães nas escolas, o que seria um absurdo. Nenhum católicos concordaria com a "união matrimonial" de indivíduos do mesmo sexo. Me desculpe dizer e se o digo é com toda caridade, você apenas concorda, não por que é Católico, ou super católicos, seja lá o que isso signifique, você o faz, por que já aderiu à MODA gayzista de tentar acabar com a família.

    Ninguém está retirando "direito" algum dos homossexuais, que antes da maneira como fazem sexo, são pessoas, dígnas apenas por serem pessoas, assim como eu e qualquer um, e merecem respeito como todo cidadão, porém, o que se pretende é a "ELEVAÇÃO" da homossexualidade à uma categoria superior aos demais cidadãos, e isso, qualquer cristão, que não apenas se diga, super alguma coisa, deve reconhecer.

    Se católico, não é nada disso que você disse, ser católico é ser resistente às ciladas do demônio, então existem bem menos católicos do que você possa imaginar.

    Paz e bem

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem