sábado, janeiro 21

A verdade dói! E o mentiroso se desespera!


No dia 9 de Janeiro de 2012, o Papa Bento XVI,  fez um discurso ao Corpo Diplomático do Vaticano. Neste discurso, o Papa diz:

“o caminho da paz é também o caminho dos jovens, constituindo eles a juventude das nações e das sociedades, a juventude de todas as famílias e da humanidade inteira. Por isso, os jovens pressionam-nos para que sejam consideradas seriamente as suas exigências de verdade, justiça e paz.”

O Papa, salienta a importância da educação dos jovens, e lembra seu discurso para o Dia Mundial da Paz, e afirma que:

“além de um objetivo claro, como é o de levar os jovens a um pleno conhecimento da realidade e, conseqüentemente, da verdade, a educação tem necessidade de lugares. Dentre estes, conta-se em primeiro lugar a família, fundada sobre o matrimônio entre um homem e uma mulher; não se trata duma simples convenção social, mas antes da célula fundamental de toda a sociedade.”

E continua:

“Por conseguinte, as políticas que atentam contra a família ameaçam a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade.”

O discurso continua, lindo e belo, louvando a Deus e alertando os perigos, chamando a atenção para a intolerância religiosa e a liberdade religiosa, relata até vítimas de perseguição pela luta verdadeira pelos direitos humanos. E pronto. Basta conferir.

Mas esta última frase, causou um verdadeiro, estardalhaço. Não pela frase em si, mas pela Manipulação do Discurso de Bento XVI feito pela imprensa brasileira e mundial.

Veja o que notificou o G1, site da rede televisiva mais mentirosa, enganadora, manipuladora e nojenta da TV brasileira:

MENTIRA DETECTADA- Segundo Bento XVI, a educação das crianças precisa de "ambientes" adequados, e "o lugar de honra cabe à família, baseada no casamento de um homem com uma mulher".- MENTIRA DETECTADA

Eu convido você a fazer uma experiência. Copie o texto todo do Discurso do Papa, cujo link está acima. Cole-o no Word. E digite a palavra “Honra” no localizar. Encontrou alguma? Repita o mesmo com as palavras: Homossexual, Homossexualismo, Homoafetivo e... Casamento. Pois é, nem mesmo a palavra “casamento” existe no texto original em português do Vaticano.

Agora eu pergunto: Não seria o caso de se abrir um processo contra esta emissora, por divulgar uma informação errada? E perceba que a notícia do site, vem com “aspas”, ou seja, dando a entender que o que se encontra entra as “aspas” foi exatamente o que o Papa Bento XVI disse.

E a manchete do site:

Casamento homossexual é 'ameaça' à humanidade, diz papa

A manchete contém cinco palavras, porém, duas das palavras, nem mesmo se encontram no texto oficial. Ou seja, é uma mentira deslavada, para enganar as pessoas menos atentas, ou ainda as pessoas com um nível de entendimento dificultado, pela desigualdade social que existe no país, onde um Deputado Federal, tem de provar que não é analfabeto, para poder assumir o poder.

Mas eu venho falar de outro deputado, o que foi o segundo deputado eleito que “pratica sexo anal com indivíduo do mesmo sexo” assumido do congresso federal (o primeiro assumido, foi o saudoso Clodovil, que foi vaiado pelos LGBT - Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis - veja vídeo abaixo).

  
O deputado que “pratica sexo anal com indivíduo do mesmo sexo” se revoltou com o discurso do Papa Bento XVI. E nem se deu ao trabalho de ir à público se manifestar, agiu como um Fakezinho e escreveu o que “pensa” ou foi induzido a pensar, no Twitter (clique aqui).

Pior, ele nem disse o que pensa, ele se arvorou em repetir clichês desesperados contra a pessoa do Papa Bento XVI, que nem sabe que ele existe. E se soubesse, faria com ele o que o Beato João Paulo II fez com Ali Agka. Perdoaria, pois foi o que Jesus nos disse, devemos perdoar 70x7 e orar pelos que nos perseguem.

O que o deputado “praticante de sexo anal com indivíduo do mesmo sexo” fez, foi tornar Bento XVI, mais bem aventurado do que ele já é. Só por este feito, eu deveria agradecê-lo.

Mas apesar de Bento XVI, não ter apontado as ameaças à família, a manchete da Emissora de TV mais repugnante do Brasil foi que, Bento XVI disse que “o Casamento entre indivíduos que praticam apenas o sexo anal e oral com indivíduos do mesmo sexo é uma ameaça ao futuro da humanidade”.

Bastou que o nosso deputado, representante da “classe” dos que “fazem sexo anal e oral com indivíduos do mesmo sexo” lesse a manchete, e ele logo chamou o Papa Bento XVI de: nazista, potencial genocida, conivente com a pedofilia, fanático, sujo e etc. Nomes bem apropriados para quem diz ser pelos direitos humanos, mas é apenas pelo “direito” dos que querem fazer sexo oral e anal com indivíduos do mesmo sexo.

Mas, veja, o Papa Bento XVI, não disse nenhuma novidade. Tudo o que ele disse, está nos documentos da Igreja. Tudo o que a Igreja pensa e ensina a respeito das pessoas que querem ter como Direito Civil o “sexo oral e anal com indivíduos do mesmo sexo” reconhecidos, pode ser encontrado no Site do Vaticano, e no discurso não há nenhuma contradição

A novidade, foi a reação do deputado, que foi desproporcional. Uma atitude sensata, mesmo após ter lido uma notícia mentirosa. Seria tomar uma série de estudos que demonstram que entre indivíduos que “fazem sexo anal e oral com indivíduos do mesmo sexo”, é possível haver geração de descendentes.

Depois, convidar especialista em biologia da reprodução, para explicar que de fato, o que supostamente o Papa Bento XVI disse, está errado, pois já é conhecido um número determinado de casos em que indivíduos que fazem “sexo anal e oral com indivíduos do mesmo sexo” ,  após a "cópula" foram capazes de conceber descendentes.

E por fim, trazer estes indivíduos para dar o seu testemunho de homens que engravidaram após o sexo anal com outros homens, e mulheres que engravidaram após o sexo oral com outras mulheres. E que após um determinado tempo, foram observados inúmeros casos de homens dando a luz e mulheres sendo “pai”.

Pois é... pena que o deputado não fez isso, se tivesse feito, ele estaria com a razão. Mas como não fez....

Ora, e por que ele não fez? Por que é impossível. Quando um homem, faz sexo anal com outro homem, ele não gera descendentes. Quando uma mulher, faz sexo oral com outra mulher, ela não engravida. Isto é IMPOSSÍVEL.

Observe que o Papa Bento XVI, nem se refere à prática exclusiva do "sexo oral e anal com indivíduo do mesmo sexo" como uma ameaça. Foi o próprio deputado, que quando leu, entendeu que pelo fato da prática exclusiva do sexo oral e anal constituir de fato, uma ameaça à humanidade, concluiu por ele mesmo, que o Papa estaria falando sobre isso.


Portanto, mesmo que o Papa Bento XVI, não tenha dito que o “casamento (apenas sexo oral ou anal) entre indivíduos do mesmo sexo é uma ameaça à humanidade” de fato o casamento (apenas sexo oral ou anal) entre indivíduos do mesmo sexo É UMA AMEAÇA À HUMANIDADE, pois não gera-se descendentes, e sem descendentes, não há humanidade!

Que mau há nisso? Isso é uma verdade! Por acaso o Papa Bento XVI, mereceu todos os adjetivos que o deputado fez, apenas por ter dito a verdade?

SIM... Certamente que SIM!

“O nascimento do Príncipe da Paz ensina-nos que a vida não acaba no nada, que o seu destino não é a corrupção mas a imortalidade. Cristo veio para que os homens tenham a vida e a tenham em abundância (cf. Jo 10, 10). Somente quando o futuro é certo como realidade positiva, é que se torna vivível também o presente”

Papa Bento XVI

Fontes:

JB
Feminismo
Gay 1
Mídia Gospel
Rainha dos Apóstolos
Caminhos da Igreja

Olavo de Carvalho Explica o que é Homossexualismo


O Diário
Papa Nazista:
Deus lo Vult
Blog do @deluca

3 comentários:

  1. Muito bom artigo! Vemos que a Igreja de Cristo continua a sofrer perseguições. Isso prova que está no caminho certo. Glória a Deus por isso! Disse Jesus em Mateus 16,18 "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela." O Inimigo de Deus já está vencido e jamais vai poder nada contra a Igreja de Cristo, mas, infelizmente, os pervertidos acreditam que estão podendo... Pobrezinhos! Precisamos rezar mesmo por eles.

    ResponderExcluir
  2. O cristianismo é no meu ponto de vista a religião mais intolerante que existe, eu simplesmente não me sujeito a fazer parte desses tipos de seitas, mesmo assim tenho que aguentar os cegos falando no meu ouvido. Que seu "deus" tenha pena de você, se é que, se existisse teria esse tipo de sentimento, o que eu duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, na verdade, a intolerância, não é do cristianismo, muito menos da Igreja, a intolerância é inerente ao ser humano, por exemplo, eu manifestei minha opinião, sou contra a prática homossexual, sou contra o casamento homossexual, acredito que o homossexualismo é uma desordem... apenas isso! E você vem aqui, e insinua que sou "um cego falando no seu ouvido". Ora... eu poderia dizer que isso é intolerância sua, mas na verdade, você não está sendo intolerante, está manifestando sua opinião. Assim como eu!

      O que dizer? Bom... me desculpe por pensar diferente!

      Excluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem