segunda-feira, janeiro 30

PT Anuncia intenção de Criar TV Estatal

Depois do susto nas Eleições 2010, onde Dilma teve de mentir em público, no gesto mais calhorda já visto na Política Brasileira, o PT resolveu agir.

Primeiro criou um canal no Youtube para o ex-presidente poder "falar" o que não sabe, mas aí, num gesto desesperado, depois de 7 MINISTROS CORRUPTOS, que fazem parecer que a Polícia Federal é bem mais eficiente do que é, veio o Câncer (que provavelmente deve se um engodo).

E o pior, que para demonstrar que o Cristianismo é um LIXO para ele (Lula), inicia um testemunho de sincretismo absurdo, entregando sua "saúde" a um médium. Mas eu me lembro que ele falou que era católico, e que apelou para São Francisco na primeira eleição que ganhou. Mas para quê falar de coerência sobre alguém que num discurso diz ser "BOBAGEM" quando Jesus promete o paraíso aos pobres e ainda acusa a Igreja de Hipocrisia?

Agora, o PT, irá criar uma TV estatal, para que o povo, não fique "a mercê da mídia conservadora". Não sei qual mídia, Gilberto Carvalho se refere, pois praticamente todas as TV`s brasileiras são liberais e esquerdistas.

Se cuida Brasil, mais cedo ou mais tarde estaremos enjaulados e sendo alimentados com ração, e o PT do lado de fora da gaiola dizendo que isso é para o nosso "bem". O pior sego é o que não quer ver.

Não deixe de consultar cada um dos LINKS desta postagem!

Um comentário:

  1. É muito provável que o Brasil esteja virando uma Venezuela. Onde o chavisto e o petismo estão em pé de igualdade. Hoje a presidente esta em Cuba, a ilha cominista, e não vai tocar no principal assunto: a violação dos direitos humanos. Isto no mínimo é uma vergonha. Calar é ser solidária. Dilma, PT, Lulla, bando que se instalou no Brasil e ta difícil de sair. Só Jesus para nos livrar deste mal.

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem