terça-feira, janeiro 31

Birrinha pelo D E S B A T I S M O?

Essa é muito boa


Uma notícia diz que "milhões" de pessoas estão solicitando à Igreja o "Desbatismo". Isso mesmo, você não leu mal, é D E S B A T S M O!


E o pior, são pessoas que alegam ser ATEUS! Um ateu, solicitando que a Igreja retire dele o seu batismo que seus pais amorosamente fizeram para preservá-lo da "culpa original".

O batismo torna a pessoa Filha de Deus, e membro da Igreja de Cristo. Ora... mas ateus não dizer não acreditar em Deus? Muito menos em Corpo de Cristo, então!

Para o ateu, o batismo, deveria ser apenas um ritual, que não interfere em nada na sua vida, pois para ele, ele não tem alma.

Mas como são incoerentes, pedem o D E S B A T I S M O numa espécie de Choro. Tipo assim:

"- Ah... eu não acredito em Deus, então você não pode me batizar se não assim eu vou ser filho de Deus, e como Deus não existe ele vai acabar pensando que existe e o pior vai achar que eu sou filho Dele..."

MAS COMO?

Será que não percebem o cúmulo da incoerência? O Batismo, não é nada. Por que não apenas rasgam o batistério? Não, ele precisam aparecer. Na verdade, há mais desejo de aparecer do que de mostrar coerência em ser ateu.

Se ateísmo fosse religião, ao pedir o D E S B A T I S M O o ateu estaria cometendo um sacrilégio, ou um pecado, pois indiretamente estaria professando que Deus existe!

Há menos ateus no mundo do que dizem ter!

Consulte:

Um comentário:

  1. Esse povo tá cada vez mais manipulado! É claro que eles não querem retirar seu batismo; o que eles querem é deixar de ser contados como católicos prá diminuir o número do catolicismo no mundo, e assim o mal dominar com mais facilidade, abrindo mais espaço prá eles serem cada vez mais infelizes. Na verdade, nunca foram católicos e nem de Cristo, eles são absolutamente fantoches na mão do Demônio que encontrou aí uma maneira fácil de dominar... Oh! Senhor! Misericórdia dessa humanidade que voce criou com tanto amor, mas que hoje é dominada pela Serpente do Mal! Amém.

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem