segunda-feira, maio 23

CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO CONTEMPORÂNEOS

Durante as guerras, sempre ocorre o aprisionamento de soldados e civis da parte de ambos os lados. Na segunda grande guerra, o mundo viu o que chamamos de Campos de concentração, onde milhões eram impedidos de viver suas vidas, unicamente por serem judeus, homossexuais, negros ou considerados inferiores pelo Nazismo.

Nestes campos, ficou muito conhecida a dura realidade dos prisioneiros, que eram tratados feito lixo, tratados como coisa. Muitas experiências científicas e “avanços” da medicina foram alcançados, “graças” às experiências realizadas com seres humanos nos campos de concentração. Onde na maioria das vezes, as pessoas morriam de forma hedionda e sinistra, apenas para satisfazer as idéias e caprichos de um cientista louco que desejava alcançar um resultado a qualquer custo.

Mas de todas as torturas e formas de se morrer em um campo de concentração, a pior, certamente era a privação da LIBERDADE. Liberdade esta que nunca era respeitada, nunca era suficientemente violentada em nome da “ciência”.

Hoje, o mundo olha chocado, aquilo que na época em que aconteceu, foi algo normal, algo trivial. Muitos apoiavam o Nazismo, por não terem certeza realmente se os Judeus eram ou não pessoas como nós, apenas por serem judeus. Parece que a Propaganda Nazista funcionou como uma “hipnose coletiva” capaz de fechar os olhos de todos à realidade que estava bem a frente de seus olhos. Foi necessário uma guerra, mundial, a maior da história da humanidade, a que ceifou o maior número de vítimas e deixou as maiores cicatrizes na história, aquilo que começou com o Renascentismo terminou no Holocausto.

Pois bem, nossa cultura e memória atual, critica e condena aquela geração, que assim como um sapo, que foi cosido em Banho-Maria, não foi capaz de pular, não foi capaz de reagir a tempo resultando num número gigantesco de vítimas inocentes. Mas e esta geração? Somos melhores? Somos diferentes?

De fato, somos diferentes, mas não melhores, esta geração é bem pior. Esta geração é mais bárbara que a era dos bárbaros invasores da Europa, que matavam crianças e estupravam mulheres, esta geração é muito pior que os povos de ritos violentos que arrancavam os corações das vítimas para os devorar inteiros. Esta geração, que tem uma mania de olhar a história e apontar erros, e identificar violências, não é capaz de olhar para si mesma e identificar seus próprios erros e incoerências.

No mundo todo, morrem por ano, mais de 40 milhões de crianças abortadas. Todas morrem vítimas das próprias mães, pressionadas por uma sociedade cada vez mais egoísta. Esta geração, nega a todas estas vítimas do Holocausto Moderno, o direito de nascer. Já não estamos mais falando da liberdade de viver. Estamos recuando mais ainda, um ser humano, que está vivo hoje, deve se considerar com sorte, pois hoje, retira-se a vida, antes que a viva chegue a nascer.

E os campos de concentração desta geração, onde estão? Estão todos dentro dos “grandes laboratórios” de biotecnologia e genética, dentro de espaços minúsculos, submersos em nitrogênio, congelando vidas, muito mais de 100 mil bilhões de vidas congeladas em nome de que? Em nome da VIDA. Sim... A propaganda desta vez, foi tão cruel e sarcástica, que foi capaz de transformar esta geração, numa geração de IDIOTAS!!! MALUCOS!!! CEGOS!!! E COMPLETOS BURROS E DESINTELIGENTES!!!

Por que? Ora... agora os carrascos dos campos de concentração, usam jalecos brancos, terno e gravata. As vítimas aprisionadas não gritam, não reclam, não pedem socorro e não escrevem cartas... Os propagandistas e hipnotizadores, não falam mais de “avanços da medicina” mas se apropriou de palavras que foram usadas contra o Holocausto praticado pelos Nazistas: “DEFESA DA VIDA”.

Matam TRILHÕES de embriões, fetos e bebês prestes a nascer... EM DEFESA DA VIDA!

Escutou bem... IDIOTA! Estão matando vidas, e estão te falando que isso se justifica, para salvar vidas!

Sabe qual a diferença das Vidas perdidas em nome da “vida” e das vidas perdidas nestes campos de concentração modernos? As vidas perdidas, não tem dinheiro para pagar por um nascimento. Isso é Justiça? Me diga IDIOTA. Ainda existem dicionários no mundo, tome um e leia, aprenda a definição de Justiça.

E por que caímos nesta propaganda? Por que simplesmente somos IDIOTAS. Esta geração, é uma geração de IDIOTAS. Uma geração que perde mais tempo se olhando no espelho, do que olhando para as necessidades do seu próximo.

Os campos de concentração nazistas, tinham grandes placas nas cercas para sinalizar que eram cercas eletrificadas, hoje, nas portas dos campos de concentração modernos, está escrito BIOSSEGURANÇA.

Se todos os prisioneiros da Biossegurança nascessem, todos os problemas de declínio populacional que já acontece na Europa e agora invade a América seriam resolvidos, e não seria preciso 80 a 100 anos para resgatar o índice de fecundidade da Espanha (1.2), Itália (1.3) e França (1.3).

Se houver uma próxima geração... o que contarão de nós nos livros de História? Se houver uma próxima geração, de quê seremos chamados?

Acha que nos chamarão de Cruzados? De Inquisidores? De Nazistas? De bárbaros? Com certeza não... para ser alguma coisa destas, é preciso de inteligência... e isso, esta geração não tem. A próxima Geração, nos chamará de IDIOTAS. Mais nada. A era do IDIOTISMO.

Agora, que você leu isto... pode dormir sossegado com a ilusão de que o que está escrito poderá fazer alguma coisa sozinho, pois esta é uma das propagandas da era do idiotismo. Nos ensinaram que basta falar um “ABRACADABRA”, e como num passe de mágica e uma varinha de condão, tudo volta ao seu lugar. Bons sonhos IDIOTA.

Um comentário:

  1. Pegou pesado, heim IDIOTA! É... mas vc tá mais do que certo: somos mesmo uns idiotas!
    "Se nos afastamos de Deus, quem nos garante que um dia um poder humano não reivindique de novo o direito de decidir que vida humana vale e qual não vale?" Sabe quem disse isso? Beato João Paulo II, que não era nenhum IDIOTA!...

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem