quarta-feira, dezembro 14

Existe vida, debaixo do solidéu?


Acredito que todos devam conhecer, ou devem ter ouvido falar numa sigla muito famosa no Brasil, a CNBB.
CNBB, significa “Conferência Nacional dos Bispos do Brasil”, ela foi idealizada e formada por Dom Helder Câmara e seus amigos. Particularmente, eu admiro o trabalho de Dom Helder, mas, assim como todo mundo, ninguém é perfeito.
A CNBB, era para que a Igreja Católica, por meio de uma iniciativa civil, apartidária e social, pudesse levar a voz do papa, da doutrina da Igreja, da Ortodoxia eclesiástica, da moral católica e tantas outras vertentes da Igreja até o pleito nacional.
Em poucas palavras, era para dar testemunho de Catolicidade. A final, o que poderíamos esperar de “Bispos Católicos”?
Porém, o que podemos constatar, não é isso! Vemos o triste testemunho de pessoas medrosas que se escondem por baixo de um solidéu e um báculo oco. Pessoas que foram infiltradas dentro da Igreja, para destruí-la de dentro para fora.
Vejo muitos católicos, amigos, que sentem receio de cobrar e exigir de seus Bispos, atitudes e testemunho católico. Por que? O bispo, após receber a ordem, deixou de ter a necessidade de Cristo? Ou a partir deste momento ele não é mais dependente da Igreja?
Jesus, Nosso Senhor, disse: “Quem quiser ser o primeiro, seja o último”, pois bem, onde está o testemunho destes que são chamados de Apóstolos? Dom Helder Câmara... se vivo estivesse, poderia se questionar: “O que foi que eu fiz?”
Mas vamos deixar uma coisa bem clara. O que é a CNBB hoje? A CNBB é um grande NADA!
Muitos católicos acreditam que o que a CNBB faz, é em prol da Igreja, e até acreditam que a CNBB seja uma representante da Igreja, porém, a CNBB não está inserida em nenhum contexto na hierarquia da Igreja.
Devemos lembrar que acima de todos está o Bispo de Roma, que é nosso amado Papa Bento XVI, e abaixo dele, imediatamente estão todos os Bispos de todo o mundo. A CNBB não manda em diocese nenhuma, na verdade, a autoridade máxima de todas as dioceses do mundo todo, são seus Bispos.
Então o que é a CNBB? Eu disse que é um NADA, mas na verdade, é um engodo! Um erro! Uma tentativa mesquinha de fazer frente ao Papa. Na verdade, há muitos Bispos brasileiros, ou melhor, que estão no Brasil, que são reféns da CNBB. E quando estes, tentam exercer sua autoridade sobre suas próprias dioceses, vem a CNBB, que não tem autoridade nenhuma sobre nada, e tenta imputar ou castrar alguma iniciativa, como fez no lamentável episódio das eleições da abortista matadora de crianças Dilma Russef em 2010.
A CNBB apoiou esta cretina, que só faz se alimentar dos impostos do povo brasileiro para engordar as contas do PT para que este permaneça mais tempo possível no poder, enganando o povo com uma publicidade de primeira, que mesmo assim não consegue esconder a corrupção, que leva a queda de 7 ministros em menos de um ano. Deveria até entrar para o Guinnes!
Então... a CNBB que não é representante de nada que se refere à Igreja Católica, é uma apoiadora dos corruptos e abortistas, ou seja, é uma APOSTASIA ambulante.
Agora, eu pergunto, o que fazem os bispos naquele antro? Simples, como a maioria foi eleita por conchavo e rabo preso, abaixam a cabeça para uma instituição facista e mentirosa que se atreve a carregar o nome Católico. Deveríamos processar a CNBB por falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Dentro de bem pouco tempo, estaremos assistindo a Policia Federal, provando a participação de alguns bispos e padres nos esquemas corruptos dos Ministros Petistas do governo da genocida Dilma Russef, e então, veremos que não existe vida debaixo de muitos solidéus, mas com certeza há muita opulência, poder e dinheiro, valores bem aprendidos com os movimentos esquerdistas deste país Idiotizado, desde sua alma por esta corja de ladrões que faria inveja até em Ali Babah.

2 comentários:

  1. É muito duro constatar uma abominação dessas... Digo 'abominação' porque Deus abomina a idolatria: "A rebelião é tão culpável quanto a superstição; a desobediência é como o pecado de idolatria. Pois que rejeitaste a Palavra do Senhor, também Ele te rejeita e te despoja da realeza!" (ISamuel 15,23b). Rezemos, para que esses idólatras sejam rejeitados por Deus e despojados de seus solidéus sem vida...

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem